Na última quinta-feira, 16 de setembro, o município de Rio do Fogo celebrou o Dia Municipal do Evangélico e com o apoio da Prefeitura Municipal foi realizada uma extensa programação. Pela manhã houve o culto matutino seguido de um belo café da manhã. Já no período da tarde, os fiéis caminharam pelas ruas de nossa cidade pregando a palavra e convidando a população para o culto da noite. A noite, a Praça dos Pescadores foi palco de um bonito culto em ação de graças, contando com muito louvor e adoração. O prefeito Márcio de Cici participou do momento junto à sua esposa Kelly, ex-prefeitos, vereadores e secretários, e ressaltou a importância da data, reforçando que os evangélicos podem contar com o apoio da Gestão. É uma honra pra Gestão Municipal celebrar o Dia Municipal do Evangélico dentre às festividades dos 26 anos de Emancipação Política do nosso município.
Rio do Fogo • 26 anos
É tempo de celebrar!