O município de Rio do Fogo foi um dos expositores de mais destaque na Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN – FEMPTUR, que aconteceu nos dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Convenções em Natal. Na sexta-feira, o prefeito Márcio de Cici recebeu a Governadora Fátima Bezerra, senadora Zenaide Maia, prefeitos e vereadores de outros municípios e na ocasião cantaram parabéns para o município de Rio do Fogo, aniversariante do dia. Ainda visitou o stand a Miss Rio Grande do Norte recém-eleita, jornalistas e outras personalidades. O prefeito Márcio de Cici junto ao secretário de Turismo, Júnior Ferreira, receberam no Fórum de Turismo, o título que destaca Rio do Fogo em turismo de aventura na água. Em 2022 nos vemos na FEMPTUR novamente!
Prefeitura de Rio do Fogo • Fazendo acontecer!