A Secretaria Municipal de Educação esteve bem representada durante o Fórum de Educação Empreendedora 2021. O evento realizado pelo SEBRAE/RN aconteceu nos dias 20 e 21 de outubro no Hotel Holiday Inn Natal.
No primeiro dia, a secretária municipal de Educação, Joária Vieira, participou do momento junto ao secretário adjunto José Walter e parte da equipe técnica da Secretaria. No segundo dia, a programação teve como pauta o empreendedorismo na juventude e o município de Rio do Fogo foi representado por alunos das Escolas Municipais Ana de Paiva Fagundes, Joana de Souza Ribeiro e Zacarias Gomes.
O Fórum de Educação Empreendedora tem como objetivo proporcionar a interação com temas atuais, levando todo o Ecossistema da Educação a uma reflexão de como podemos contribuir com a melhoria na vida pessoal, profissional do indivíduo na sociedade.