Na última quarta-feira, 13 de outubro, realizamos Audiência Pública para discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual 2022.O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação do prefeito Márcio de Cici, vice-prefeito Túlio Filho, secretários, vereador Junielson, servidores municipais e populares.
A Lei do Orçamento Anual (LOA) é a peça de planejamento que garante o gerenciamento anual das origens e das aplicações dos recursos públicos. Por meio do orçamento, define-se o montante de recursos que se espera arrecadar e a forma como esses recursos serão aplicados pela Administração Pública Municipal.
A explanação foi realizada pela assessora do escritório de Contabilidade, Nathalia.