+ AÇÕES+BENEFÍCIOS
Nesta quinta-feira, 04 de novembro, o prefeito Márcio de Cici junto à chefe de Gabinete, Kelly e o secretário de Saúde, Saint Clair, fez a entrega de tablet’s modernos e eficientes para todos os agentes comunitários de Saúde do município.
A chegada dos equipamentos resultará numa melhor condição de trabalho e atendimento para os agentes, sendo a porta de entrada para reimplantação do E-SUS no município, adequando o prontuário eletrônico e informatizando todo o serviço de Saúde junto à população rio-foguense.
Os profissionais ainda participaram de capacitações enquanto o prefeito Márcio de Cici foi até a Unidade Básica de Saúde de Rio do Fogo conferir como é o atendimento através do sistema, junto à médica, Dra. Vanessa.
O TRABALHO NÃO PARA!