Na última sexta-feira, 12, o prefeito Márcio de Cici junto à secretários municipais, vereadores e agricultores, recebeu no distrito de Punaú a comitiva do Governo do Estado, liderada pelo secretário estadual extraordinário para Gestão de Projetos e Metas, Fernando Mineiro.
A visita de Mineiro junto à representantes do IDEMA, SEMARH, SEDRAF, AGN SAPE, teve como objetivo a entrega oficial da licença que autoriza a Prefeitura Municipal de Rio do Fogo realizar a limpeza das calhas dos Rios Punaú/Piranhas, grande benefício para aos agricultores que produzem no Vale do Punaú.
Durante a visita ao Vale, o gestor ainda ressaltou a Mineiro a importância da pavimentação asfáltica da estrada que liga Punaú à BR 101, o que irá melhorar significativamente a escoação da produção agrícola e também o turismo, tendo em vista que a Lagoa da Cotia é no caminho, além da estrada aproximar Rio do Fogo de outros municípios como Ceará-Mirim.
A comitiva ainda foi até a quadra de esportes de Punaú, espaço esportivo do Governo do Estado, momento em que o Márcio e a secretária de esportes, Scarllet, solicitou a reestruturação do local para que sirva para a população do distrito.
O Dia de Campo foi encerrado na Escola Municipal Ana de Paiva, com a fala das autoridades e a entrega da licença. Márcio, Mineiro e representantes dos Governos Municipal e Estadual, ressaltaram a importância da união entre os poderes, para que Rio do Fogo possa avançar cada vez mais.