AQUI TEM GESTÃO QUE PRIORIZA AS POLÍTICAS PÚBLICAS!
A Prefeitura de Rio do Fogo, realizou o lançamento da VI Semana do Bebê e da adesão ao Selo Unicef edição 2021/2024.
O evento aconteceu na Câmara Municipal com a presença do prefeito Márcio de Cici, secretária municipal de Assistência Social e articuladora do Selo Unicef, Maiara Barbosa, demais secretários, adjuntos, assessores, vereadores e populares.
Durante o momento, o gestor ainda fez a entrega simbólica do certificado de Bebê Prefeita de Rio do Fogo 2021 à recém-nascida Aruana Mirelly.
Márcio, Maiara e os demais ainda ressaltaram a importância da união das Secretarias Municipais para que estimule a promoção e realização de ações importantes, visando os direitos de crianças e adolescentes, trazendo benefícios a população e garantido o Certificado Unicef.
A Semana do Bebê acontece até o dia 18 de novembro.