Nesta terça-feira, 23 de novembro, a secretária de Esportes, Scarlett Pinheiro, foi recebida pelo secretário estadual de Esportes, Canindé de França.

Na pauta, os representantes do Esporte dos Governos Municipal e Estadual, trataram sobre parceria e apoio do Governo do RN ao município de Rio do Fogo na área. Canindé fez questão de ressaltar que o município pode contar com apoio integral do estado em esportes terrestres como futebol assim como em esportes aquáticos, principalmente no período de verão que se aproxima.
O secretário ainda ficou de visitar o município e trabalhar um planejamento, vendo as possibilidades de financiamento do esporte e a institucionalização e legalização dos grupos esportivos de Rio do Fogo.
O município de Rio do Fogo ficou de participar com uma delegação de um evento esportivo paraolímpico no dia 04 de dezembro.
Além de Scarlett, participaram do momento o secretário executivo Elvis, a secretária municipal de Pesca Lidiane e assessores das pastas de Esporte Municipal e Estadual.