Na última sexta-feira, 19 de novembro, a Secretaria Municipal de Turismo realizou o Seminário Municipal de Turismo, com objetivo de dialogar sobre futuras ações na área e também para mostrar e agregar mais informações ao Plano Municipal de Desenvolvimento do Turismo.
Estiveram presentes representante do Banco do Nordeste e de diversos seguimentos do Setor Turístico como Hotelaria, Restaurantes e a Associação dos Lancheiros, que foram bem acolhidos pelo prefeito Márcio de Cici e o secretário municipal de Turismo, Júnior Ferreira.
No momento, Márcio junto à consultora de Turismo Hemilly, ainda fez a entrega dos certificados do Curso de Condutor de Turismo Local.
O prefeito e o secretário além dos demais que falaram, ressaltaram a prioridade que a Gestão Municipal vem dando ao Setor Turístico desde janeiro, enfatizando que muito ainda há para fazer, mas que boas ações já estão acontecendo para o crescimento do município.
Além de Júnior, estiveram presentes a chefe de Gabinete Kelly e os secretários municipais Elvis e Ângela e representando o Legislativo Municipal, o vice-presidente da Câmara, vereador Junielson.