A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou no último domingo, 16 de janeiro, o Torneio Início que abriu oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol Amador, momento bastante aguardado por todos.
O evento aconteceu nos campos do Distrito de Punaú com a partipação de equipes titulares e juvenis, consagrando-se campeão titular o Sport de Punaú e o campeão juvenil Portuguesa de Zumbi.
Ladeado por secretários e vereadores, o prefeito Márcio de Cici participou do Torneio e junto à secretária de Esporte, Scarlett, ressaltou a importância desse pontapé inicial.
Os desportistas e a população agradeceram ao prefeito e a Gestão Municipal pela iniciativa.
O evento contou com equipe de Saúde, dando total apoio e orientando sobre a prevenção a Covid-19.
Aqui, a Gestão Municipal incentiva o esporte.