Nesta sexta-feira, 04 de março, o prefeito Márcio de Cici participou no Ecoposto da Aparc em Maracajaú, da inauguração do Museu dos Corais, no qual os Parrachos de Rio do Fogo faz parte.
Junto à Márcio estiveram a primeira dama e chefe de Gabinete, Kelly Lira, o secretário de Turismo, Júnior Ferreira, o representante dos Lancheiros, Laércio, e o vereador Junielson.
Na oportunidade, Márcio destacou a valorização dos Parrachos para o município, uma das belezas naturais mais bonitas não só de Rio do Fogo mas do RN, salientando a importância que o mesmo tem no Turismo, aquecendo a economia local e gerando renda.
O prefeito ainda entregou ao vice-governador Antenor Roberto que estava representando a governadora Fátima Bezerra, documento reinvidicando o aumento de cotas de visitação turística aos Parrachos de Rio do Fogo, um anseio antigo de todos.
“Foi um evento bastante proveitoso para todos nós, principalmente para o crescimento turístico de Rio do Fogo”, – destacou Márcio.