A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última semana, a I Conferência Municipal de Juventude.
Com o tema: O poder da Juventude na transformação da nossa Rio do Fogo, o evento discutiu eixos importantes.Participaram do momento o prefeito Márcio de Cici, o vice-prefeito Túlio Filho, às secretárias de Assistência Social, Maiara, e de Educação, Joária, o coordenador do CRAS, Wilson, o vereador Junielson Ferreira, a representante do Conselho Tutelar, Fabiana, a psicóloga Nayara, a representante do Nuca, Mayara e também o subcoordenador da Juventude do Governo do Estado, Florentino Júnior, além de outros secretários, demais autoridades e sociedade civil.
O momento foi de muito diálogo e boa troca de ideias.