O prefeito Márcio de Cici esteve em reunião nesta segunda-feira, 11 de abril, na Secretaria Estadual de Infraestrutura, acompanhado do secretário municipal de Turismo, Júnior Ferreira.
Na pauta, a solicitação de pavimentação asfáltica das estradas da Lagoa da Cutia (da BR 101 à RN 064) e também da que liga Rio do Fogo a Touros (de Rio do Fogo até o Vila Galé).
Após apresentado o projeto, ficou definido dos representantes do Governo do Estado junto aos municípios, a solicitação como prioridade, tendo em vista que o asfaltamento dos acessos solicitados irá beneficiar diversos setores, principalmente o turismo.
Participaram também da reunião os secretários estaduais Gustavo Rosado (Infraestrutura) e Aninha Costa (Turismo), técnicos do Governo do Estado, o prefeito de Touros, Pedro Filho, e secretários.
O prefeito Márcio de Cici segue buscando melhorias que venham a alavancar o crescimento do nosso município.