O município de Rio do Fogo foi contemplado com um veículo 0 km e também equipamentos que irão fortalecer o trabalho do Conselho Tutelar em nossa cidade.

O prefeito Márcio de Cici realizou a entrega do veículo Fiat Cronos 0 km aos conselheiros na manhã desta sexta-feira, 03 de junho.

Os equipamentos são computadores, celular, impressora multifuncional, tv, refrigerador, gelágua, ar-condicionado, e um bebê conforto.

Junto das conselheiras, secretários, vereadores e demais presentes, Márcio destacou a importância do trabalho do Conselho Tutelar e que a Gestão sempre buscará melhores condições de trabalho para os mesmos.

O presidente do CMDCA, Wilson Caetano e a presidente do Conselho Tutelar, Fabiana Chacon, também falaram das conquistas.

É muito mais trabalho, Rio do Fogo!