Nesta quinta-feira, 02 de junho, através de articulação da Secretaria Municipal de Turismo, o Banco do Nordeste através dos seus representantes se reuniu com empreendedores do nosso município, tanto que fazem parte do trend turístico como de outros setores.

Na pauta, linhas de crédito que venham a oportunizar novos investimentos para o comércio local.

Durante o momento também foi apresentado o PRODETER TURISMO, projeto do BNB, que tem o objetivo de organizar a cadeia do turismo, promovendo de forma organizada o turismo para todos que trabalham na área no município.

O secretário Júnior Ferreira, agradeceu a equipe do Banco do Nordeste e ressaltou o comprometimento da Gestão Municipal em buscar mais oportunidades para o empreendedor rio-foguense.