A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 06 de julho, o Arraiá Dona Semas – Arrochando os Vínculos, que teve como público alvo usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e do Programa Criança Feliz que são de Rio do Fogo, Zumbi e Vila Punaú.

O evento teve muita comida típica, brincadeiras, pescaria, forró pé de serra com Rian Sanfoneiro e também o Trio Categoria, apresentação da quadrilha do Zaca Zaca de Zumbi e premiação para os melhores caracterizados.

O prefeito Márcio de Cici esteve presente junto à secretários e vereadores e parabenizou toda a equipe da Assistência pela bonita organização.

Foi uma tarde de muita descontração. Aqui tem Gestão que investe no bem-estar da população.