Iniciou nesta sexta-feira, 22 de julho, mais uma Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN – FEMPTUR e o nosso município é um dos expositores de mais destaque no evento.

O prefeito Márcio de Cici junto aos vereadores e secretários, recebeu diversas autoridades como a governadora Fátima Bezerra e prefeitos de outros municípios.

Márcio junto ao secretário de Turismo, Júnior Ferreira, foi entrevistado por diversas emissoras de TV e ressaltou a participação no evento e o investimento no turismo.

Nosso estande ainda contou com degustação de deliciosas iguarias rio-foguenses como as cocadas de algas marinhas da Associação das Maricultoras, o pastel da Dona Maria Pastel e os drinks da Rio do Fogo Drinks, além de muita música boa com Xenna Music.

Visite nosso estande neste sábado das 14 às 22h.