O prefeito Márcio de Cici junto à primeira dama Kelly Lira, os secretários Júnior Ferreira e Joária Vieira e a servidora Elizandra, participou do I Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do RN (COFENE/RN) na Arena das Dunas em Natal.

O evento foi realizado pela Federação dos Municípios do RN (FEMURN) em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e demais entidades.

Foram dois dias de eventos (24 e 25 de agosto), que teve como objetivo mostrar formas de organização do trabalho para uma Administração Pública mais eficiente e capacitar gestores municipais para uma melhor Gestão Pública Municipal.

O evento teve discussões em torno de quatro eixos temáticos: Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade.

O Congresso e a Feira foram voltados para prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, servidores públicos, empresários, empreendedores, parceiros públicos e dirigentes de entidades privadas.