A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste domingo, 05 de setembro a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022 no Campo de Punaú.

O evento que movimentou o esporte local e também aqueceu a economia tendo em vista a quantidade de ambulantes que comercializavam seus produtos, teve 37 rodadas e uma premiação de 15 mil reais entre categorias juvenil e titular.

Na categoria titular, consagrou-se campeã a Portuguesa de Zumbi, em um jogo emocionante contra o Sport de Punaú que ficou como vice. Já na categoria juvenil, o Corinthians de Vila Punaú levou a melhor contra o time dos Primos de Zumbi, sendo o grande campeão.

Participaram do evento o prefeito Márcio de Cici, vereadores, secretários e demais autoridades do município.

Márcio e a secretária de Esporte e Lazer, Scarlett, ressaltaram a importância desse grande evento para o esporte municipal.

Aqui, a gestão investe no esporte!