Na última quinta-feira, 01 de setembro, houve a abertura da Semana da Pátria, marcada pelo Fogo Simbólico.

A corrida do Fogo Simbólico teve concentração em Caraúbas, município de Barra de Maxaranguape e encerrou na Praça dos Pescadores aqui em nossa cidade, contando com a presença do prefeito Márcio de Cici, vereadores e secretários municipais.

O momento que exalta as tradições nacionais teve todo o empenho, dinamismo e excelência do Grupo de Escoteiros @_gemar87 , à quem parabenizamos e ressaltamos nosso incentivo e apoio pois são essenciais em nosso município, um projeto que prepara nossas crianças, adolescentes e jovens para um futuro próspero, de responsabilidade.

Em Caraúbas, o grupo foi recebido pela prefeita de Barra de Maxaranguape, professora Nira.