A Prefeitura de Rio do Fogo realizou nesta quarta-feira, 14 de setembro, mais um dia de programação alusiva à Emancipação Política, com o Festival Cultural.

Houve as tendas das Secretarias Municipais com exposição dos serviços e atendimentos, apresentações culturais das Escolas Municipais, do Projeto de Karatê Formando Campeões e das Bandas de Músicas do Município, resultando em uma tarde de muita descontração ao povo riofoguense.

A noite foi marcada pelo show de calouros que apresentou ao público, diversos talentos do município que cantaram de músicas gospel à forró.

O prefeito Márcio de Cici esteve junto à vereadores e secretários e parabenizou a todos pela organização do evento como também aos que participaram e competiram.

Aqui a Gestão Municipal valoriza a cultura e o povo de nossa terra.