As festividades alusivas aos 27 anos do município de Rio do Fogo continuam acontecendo e neste domingo, 11 de setembro, a Prefeitura de Rio do Fogo através da Secretaria Municipal de Pesca, realizou a II Regata dos Pescadores.

A disputa contou com participantes do município de Rio do Fogo e todo Litoral Norte tendo R$ 8.200 de premiação divididos nas categorias de jangadas maior e menor.

Os pescadores de Rio do Fogo fizeram bonito e consagraram-se campeão nas duas categorias, ganhando Laércio a categoria maior e Manoel na categoria menor.

O prefeito Márcio de Cici esteve junto aos vereadores e secretários e ressaltou a importância desse evento como apoio e reconhecimento aos pescadores.

Nossa praia esteve lotada e o público presente pôde curtir os shows de Anny Silva, Almir Felipe e Expressão Musical.

Todas as imagens na nossa página do facebook.