Ainda em alusão aos 27 anos de Emancipação Política do município de Rio do Fogo, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta quinta-feira, 15 de setembro, o tradicional Desfile Cívico com a apresentação de alunos da Rede Municipal de Ensino, do Grupo de Escoteiros GMAR 87 e das Bandas de Música do Município e de várias outras cidades.

Os rio-foguenses acompanharam o ato pelas ruas e foram até a Praça dos Pescadores onde as dezenas de alas foram apresentadas.

O prefeito Márcio de Cici esteve presente junto aos vereadores e secretários, e destacou mais a secretária municipal de Educação, Joária Vieira, a importância de manter as tradições, agradecendo a presença de todos.

Rio do Fogo • 27 anos

O melhor presente é viver aqui!