Ainda em alusão as festividades de Emancipação Política, o prefeito Márcio de Cici fez a entrega no último sábado, 17 de setembro, do prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, que a partir de agora também sediará o CRAS do município.

O prédio passou por reforma e foi totalmente reestruturado tanto a parte física quanto a elétrica, se tornando um espaço ainda mais amplo e confortável para que os profissionais possam atender melhor os usuários.

A secretária de Assistência Social, Maiara Barbosa, e o coordenador do CRAS, Wilson Caetano, agradeceram ao prefeito pela sensibilidade em reconhecer a necessidade da obra e realizá-la.

Estiveram presentes também o ex-prefeito Laerte, vereadores, secretários e assessores.

Aqui, a Gestão Municipal trabalha para servir!