Nesta sexta-feira, 16 de setembro, a Prefeitura de Rio do Fogo inaugurou duas importantes obras no município.

A primeira, foi a pavimentação e drenagem do Largo São Pedro em Rio do Fogo, serviço bastante esperado pela população e que trará melhor comodidade aos moradores que lá residem.

Os moradores agradeceram ao prefeito Márcio de Cici pela ação, ressaltando que o mesmo sempre esteve atento ao problema desde que iniciou sua gestão.

Em Zumbi também teve inauguração, a rua da portuguesa está com pavimentação novinha em folha, trazendo mais qualidade de vida aos moradores e uma melhor logística para os alunos que estudam na Escola Municipal Antônio Leite Ramalho.

Márcio inaugurou as obras junto aos vereadores e secretários e ressaltou sua felicidade em poder entregar essas ações concluídas nestes 27 anos do município de Rio do Fogo.

O trabalho não para!