COMEMORAÇÃO

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou comemoração alusiva ao Dia Nacional da Pessoa Idosa com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O momento aconteceu nesta terça-feira, 18 de outubro, e foram recebidos também usuários do Serviço dos municípios de Pureza e Bom Jesus.

Durante a programação, a turismóloga Elizandra apresentou a história e pontos turísticos do município, inclusive a praia de Rio do Fogo.

Foi servido um delicioso almoço para todos e ainda houve muito forró.

O momento contou com a participação das secretárias municipais de Assistência Social, Maiara de Rio do Fogo, Juliete de Bom Jesus e Lila de Pureza, além dos coordenadores dos CRAS dos três municípios, Wil, Talita e Anny, e também os orientadores sociais.