Na noite desta terça-feira, 08 de novembro, o Prefeito Márcio de Cici se reuniu com pescadores, comerciantes e população em geral, para discutir assuntos importantes.

Na pauta, os principais assuntos foram: a ponte que liga Rio do Fogo e Touros e também sobre os animais soltos nas ruas.

Sobre a ponte, Márcio explicou a situação delicada que se dará a obra, tendo em vista que foi constatado que a mesma está em território do Município de Touros, impossibilitando assim a Prefeitura de promover gastos, principalmente com recursos próprios como era o desejo da Gestão Municipal para que fosse sanado o problema de forma mais rápida, evitando mais ainda transtornos a população. O Prefeito ainda destacou que fez contato com a Gestão Municipal de Touros e com o Gestor Pedro Filho informando a problemática existente.

No que diz respeito aos animais soltos nas ruas, foi destacado que a Prefeitura estará fazendo uma parceria com a Polícia Rodoviária Federal para que realize ação tanto nos trechos asfálticos quanto dentro da cidade, recolhendo os animais, evitando transtornos a população e principalmente acidentes.

“Nosso compromisso é e continuará sendo trabalhar para o melhor para todos os rio-foguenses. Espero que toda população nos compreenda”, encerrou o Prefeito.

O momento aconteceu na Colônia de Pescadores.