A Prefeitura de Rio do Fogo, realizou nesta quarta-feira, 23 de novembro, a I Conferência Municipal de Saneamento Básico.

O momento foi realizado para obter a opinião da população sobre os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas de chuva e coleta de lixo na cidade, contribuindo para a conclusão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Estiveram presentes o Prefeito Márcio de Cici, a engenheira da UFRN e ministrante da Conferência, Bárbara Hillary, vereadores, secretários municipais, representantes de Conselhos e sociedade civil.

A Gestão Municipal já tem garantido pela Funasa, parte do recurso para dar início às obras do Saneamento, um serviço que trará melhor qualidade de vida aos rio-foguenses, tornando-se a concretização de um sonho de todos.

É muito mais trabalho, Rio do Fogo!