A Secretaria Municipal de Educação deu início nesta terça-feira, 06 de dezembro, aos Jogos Escolares Municipais 2022.

A abertura contou com a apresentação do maestro Márcio Torres e da Banda da Escola Municipal Joana de Souza enquanto eram apresentadas as equipes das escolas que disputarão os jogos e ainda foi acesa a tocha olímpica, marcando o momento esportivo.

Estiveram presentes o Prefeito Márcio de Cici, a primeira dama e chefe de Gabinete Kelly Lira, o secretário adjunto da Educação José Walter, o vereador Cier, e outras autoridades além de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Os jogos escolares municipais seguem até a próxima quinta-feira, 08 de dezembro, e marcam o final do ano letivo.