O Prefeito Márcio de Cici, acompanhado dos Secretários Municipais Júnior Feirreira (Turismo) e Elvis de Brito (Obras), participou de reunião nesta terça-feira (10), com a Secretária Estadual de Turismo, Aninha Costa, o Diretor do Detran/RN, Jonielson Pereira e o Cel. Castelo Branco, Comandante do Comando do Policiamento do Interior (CPI).

📑 Na pauta, as autoridades trataram sobre a regularização dos quadriciclos que atuam na área turística em Rio do Fogo, visando estabelecer normas que beneficiem tanto os empresários quanto os clientes que venham desfrutar do serviço.

Ainda participaram da reunião representando os demais empreendedores que atuam com quadriciclos, João Maria e Kennedy.

A Gestão Municipal segue trabalhando para que a renda local continue aquecida e o turismo continue se desenvolvendo.