O Prefeito Márcio de Cici está em Brasília, onde participa da XXIV edição da Marcha em Defesa dos Municípios.

Junto ao prefeito está uma comitiva rio-foguense, formada também pela primeira dama e Chefe de Gabinete, Kelly Lira, a Presidente da Câmara Municipal, Josi Rodrigues, os vereadores De Allyston, Junielson, Raimundão e Sávio e também o Ex-Prefeito Laerte a atual Diretora do SAAE, Shirllene.

A Marcha é idealizada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM e conta com autoridades de todo o País, com objetivo de discutir pautas de extrema importância para as cidades e a população.

Márcio e os demais aproveitaram ainda nesta terça-feira, para visitar os Gabinetes dos Deputados Federais Benes Leocádio e Robinson Faria, com intuito de viabilizarem mais ações para o Município.