Nesta quinta-feira, 27 de abril, o Secretário Municipal de Turismo, Júnior Ferrreira, representou o Município no lançamento da 9ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos – FEMPTUR e no 14° Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte.

o evento foi realizado no Hotel Sehrs em Natal.

Rio do Fogo tem estande confirmado em mais uma edição da FEMPTUR que esse ano ocorrerá nos dias 12 e 13 de maio no Centro de Convenções em Natal.

A Gestão do Prefeito Márcio de Cici investirá mais uma vez na divulgação do nosso destino turístico.

Ainda durante o evento de lançamento, o Banco do Nordeste lançou o Programa Prodeter Turismo e o Secretário Júnior foi agraciado com o certificado de parceiro na elaboração do Plano de Ação Territorial Mato Grande Norte. O mesmo ainda será o coordenador.