Nosso estande foi sucesso em mais uma edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – FEMPTUR, que aconteceu nos dias 12 e 13 de Maio no Centro de Convenções em Natal.

O investimento importante da Gestão, através da Secretaria Municipal de Turismo, teve como objetivo chamar atenção das milhares de pessoas que participam do evento, sobre o paraíso que é nosso Município, cheio de atrativos.

A organização do espaço ficou por conta do Secretário Júnior Ferreira e equipe, mais uma vez fazendo bonito. Nosso estande sem dúvidas foi um dos mais visitados durante os dois dias de FEMPTUR.

O Prefeito Márcio de Cici junto à primeira dama e Chefe de Gabinete, Kelly Lira, participaram na sexta-feira e receberam Vereadores e Secretários do nosso Município, a Governadora Fátima Bezerra, Deputados e Prefeitos de outros Municípios, entre eles: Pedro Filho (Touros), Naldo (Galinhos), Felipe Menezes (Lajes) e Marina Marinho (Jandaíra).

Foi muito top!

A gente já te espera em mais uma FEMPTUR em 2024.