MAIS ESPORTE ✅

Nossa cidade de Rio do Fogo sediou durante esse final de semana dos dias 20 e 21 de maio, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Karatê – Dô Tradicional, organizado pela Federação de Karatê do Rio Grande do Norte.

A competição contou com cerca de 400 atletas de todo o Estado, inclusive rio-foguenses.

A abertura oficial neste domingo, teve a presença do Prefeito Márcio de Cici, Vereadores e Secretarios Municipais. Na oportunidade o Prefeito, a primeira dama e Chefe de Gabinete Kelly Lira, e o sensei Alberto, receberam homenagem por todo o apoio prestado para realização do evento.

Atletas, inclusive de outros municípios, elogiaram o evento e parabenizaram o Prefeito.

Com a sensação de dever cumprido, o gestor destacou a importância da cidade ter sediado esse evento importante.

Aqui tem gestão que apoia o esporte!