Através do Conselho Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Rio do Fogo realizou nesta quinta-feira (27 de julho), a décima edição da Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento teve como tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, tendo como palestrante Jucilene da Costa – Assistente Social pela UEPB e Assessora Técnica do COEGEMAS-RN.

O momento discutiu eixos importantes visando as melhorias necessárias para melhor atender a população rio-foguense quanto aos serviços.

Entre os presentes além de profissionais da área e populares, esteve a Secretária de Assistência Social, Maiara Barbosa, que ressaltou o investimento e o apoio que a Gestão Municipal tem dado à pasta em importantes ações e deu boas-vindas a todos, desejando um bom evento.

A Conferência Municipal de Assistência Social aconteceu na Câmara de Vereadores.