Nosso Município está sendo bem representando durante a décima nona edição do Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado pela Undime Nacional.

Estão presentes representando nosso Município o Prefeito Márcio de Cici, a Chefe de Gabinete e primeira dama Kelly Lira e a Secretaria Municipal de Educação, Joária Vieira, que é também a Presidente da Undime/RN.

O evento acontece em Cuiabá – Mato Grosso, e teve início neste domingo, 06, e seguirá até quarta-feira, 09 de agosto.

O Fórum tem em 2023 o tema: “Cenários atuais e os desafios da educação para a próxima década”.

Cerca de 2 mil pessoas entre Prefeitos(a), Secretários Municipais de Educação e Técnicos da área, devem participar nesta edição.

Ao longo dos quatro dias de evento, serão abordados temas estruturantes da educação pública brasileira em formato de conferências, mesas-redondas e oficinas. Na oportunidade, será realizada a eleição e posse da nova diretoria executiva da Undime Nacional responsável pela Gestão no biênio 2023-2025.

Márcio, Kelly e Joária tem aproveitado o evento para discutir pautas importantes junto ao FNDE e outros órgãos, sempre visando as melhorias necessárias para a Educação Rio-foguense.