Na noite desta sexta-feira, 01 de setembro, nossa cidade foi palco mais uma vez da solenidade cívica da chegada do fogo simbólico, evento já tradicional do município idealizado pelo Grupo de Escoteiros Gemar 87 e que conta com total apoio da Prefeitura Municipal.

Os escoteiros percorreram as principais ruas de nossa cidade e foram aplaudidos por toda população.

Na praça dos pescadores, houve o momento cívico e solene que contou com a presença do Prefeito Márcio de Cici, Presidente da Câmara Municipal Josi Rodrigues, Ex-Prefeito Laerte Paiva e Secretários Municipais.

Márcio e as demais autoridades parabenizaram o grupo pelo trabalho que desempenha, encaminhando nossas crianças para um futuro melhor.

A chefia do grupo representada por Jailson Alves e Irmão José Maria, agradeceu ao Prefeito todo apoio prestado.

Foi um momento muito importante.