A Prefeitura de Rio do Fogo entregou mais uma obra importante neste sábado, 16 de setembro, o Galpão dos Pescadores na sede do município.

Denominado de Joaquim Mariano Neri em homenagem ao saudoso pescador Sr. Quinca, o espaço amplo e confortável era uma solicitação antiga dos pescadores e trará mais segurança para que os mesmos guardem os seus equipamentos de trabalho.

O momento contou com a presença do Prefeito Márcio de Cici, Vereadores, Secretários, demais autoridades e também de familiares do homenageado que ficaram emocionados ao ver o nome do seu ente ser lembrado em uma obra tão importante.

Pescadores e autoridades agradeceram o empenho e dedicação do Prefeito Márcio pela entrega da obra.

O evento ainda contou com show do cantor Sérgio e também teve sorteio de brindes térmicos para os pescadores.