É com enorme satisfação, compromisso e responsabilidade que a Gestão Municipal de Rio do Fogo anuncia que foi pago nesta quinta-feira, 28 de setembro, o Piso Salarial da Enfermagem.

O Projeto passou pela Câmara Municipal e com a aprovação dos edis e a sanção do Poder Executivo, os enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem do nosso Município receberão a partir de agora, o tão sonhado abono.

Foram pagos os valores retroativos aos meses de maio, junho, julho e agosto e assim que feito o repasse pelo Governo referente à setembro, já será pago também.

O Prefeito Márcio de Cici está em Brasília juntamente com o Secretário de Saúde, Saint Clair, buscando novas conquistas mas não poderia deixar de dar essa boa notícia aos nossos servidores.

Compromisso? Essa Gestão tem!