As festividades alusivas aos 28 anos do Município de Rio do Fogo seguem a todo vapor e neste domingo, 10 de setembro, a Prefeitura Municipal realizou a III Regata dos Pescadores.

A disputa contou com participantes do município de Rio do Fogo e todo Litoral Norte tendo R$ 8.200 de premiação divididos nas categorias de jangadas maior e menor.

Como tem feito todos os anos, o Prefeito Márcio de Cici acompanhou de perto a regata, indo junto a pescadores em uma jangada, apoiando os corredores em todo o trajeto no mar.

Consagraram-se campeão Geraldinho de Rio do Fogo na categoria maior e Bozó de Carnaubinha na categoria menor.

Márcio esteve junto aos Vereadores e Secretários e ressaltou a importância desse evento como apoio e reconhecimento aos pescadores, agradecendo a participação de todos.

Nossa praia esteve lotada e o público presente pôde curtir os shows de Anny Silva, Ray Porto e Tibério e Soraya.

Aqui tem lazer e entretenimento.