Aconteceu no último sábado, 30 de setembro, a entrega de 150 kits de apetrechos de pesca aos pescadores de Rio do Fogo, Zumbi e Pititinga.

A ação é fruto de emendas parlamentares do ex-senador Jean Paul Prates – atual presidente da Petrobras, e da deputada federal Natália Bonavides.

O evento contou com a presença do prefeito Márcio de Cici, Adriano Gabriel – presidente da Associação dos Pescadores Artesanais e secretário adjunto de pesca do município, Eduardo Anjos – secretário executivo, Gilderlei Soares – subsecretário de pesca do estado, David Soares – superintendente federal da pesca no RN e Maria Clara – representante da deputada Natália.

Em suas palavras, Márcio ressaltou a importância da chegada desses kits como forma de apoio aos pescadores e agradeceu aos representantes do Governo como também à Eduardo e Adriano pela luta junto aos parlamentares para que o município de Rio do Fogo pudesse ser contemplado.