A Prefeitura Municipal de Rio do Fogo está desde a última terça-feira, 28 de novembro, buscando junto à vários órgãos da área da Agricultura tanto do Governo do Estado quanto do Governo Federal, além da Defesa Civil em todos os âmbitos, ajuda para os agricultores que perderam suas plantações devido às fortes chuvas.

O Prefeito Márcio de Cici tem estado junto às famílias que passam por esse prejuízo, informando sobre como está o andamento das solicitações feitas.

Neste sábado, 02 de dezembro, o Gestor esteve mais uma vez junto à Defesa Civil do Município, visitando a área afetada.

Enquanto Gestão, o trabalho não cessará enquanto não tivermos uma solução que amenize os transtornos causados às famílias do campo.