Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, a Prefeitura de Rio do Fogo, através do Gabinete Civil e da Secretaria Municipal de Educação, com apoio da pasta do Turismo, assinou junto à fazedores de Cultura do Município, o Termo de Execução da Lei Paulo Gustavo, que nos dois primeiros editais premiará com mais de 68 mil reais os fazedores de Cultura.

As categorias beneficiadas foram a de Agentes Culturais que inclui artesãos, cantores, pintores e demais artistas, e também a Produção de Áudio Visual, incluindo projetos de Circo, Quadrilha Junina e o Bloco Carnavalesco Zé Pereira.

O momento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do Prefeito Márcio de Cici, Vereador Junielson Ferreira e Secretários Municipais.

Em sua fala, Márcio ressaltou a importância do prêmio para todos que se enquadrassem no regulamento da Lei, enfatizando a luta da Gestão Municipal para tornar essa ação realidade. O prefeito ainda confirmou o pagamento da premiação para este dia 10.

Aqui, a Gestão valoriza a área cultural!