Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, foi dia de importantes posses no Município como a dos novos Conselheiros Tutelares que atuarão de 2024 a 2028, e também dos Gestores Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Os momentos distintos realizados pelo CMDCA e pela Educação, aconteceu na Câmara Municipal com a presença de autoridades, familiares e amigos das pessoas que tomaram posses dos cargos.

O Prefeito Márcio de Cici parabenizou a todos, desejando um mandato de muito trabalho em suas funções que tem total importância para crianças e adolescentes quanto para os alunos das Escolas Municipais.

Também estiveram presentes o Pastor Kerginaldo e o Padre Arthur Diego, trazendo a palavra de Deus e abençoando os momentos.

Aqui, desejamos um bom mandato a todos!