No último sábado, 10 de fevereiro, nossa cidade reviveu a tradição de mais um Bloco Zé Pereira na avenida, abrindo o Carnaval 2024.

Durante o chamamento com a Orquestra do Papão, foi realizada uma homenagem ao fundador do bloco, Nilo Lopes (In memoriam), cidadão respeitado em nossa cidade e que sempre contribuiu com nossa folia, fomentando à cultura.

O Prefeito Márcio de Cici esteve presente junto à Chefe de Gabinete e primeira dama, Kelly Lira, Vereadores e Secretários, abraçando a população e desejando dias de muita alegria e paz.

Logo após o Zé pelas ruas, algumas atrações agitaram a festa na arena abrindo os shows do Carnaval 2024.

O Carnaval do Povo acontece em três polos: Rio do Fogo, Zumbi e Pititinga.

Aqui vamos mostrando um pouco da nossa folia que conta com uma grandiosa estrutura e segurança para todos os foliões.