A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na noite desta terça-feira (27 de fevereiro), a Jornada Pedagógica 2024, que tem como objetivo acolher ideias e alinhar as estratégias de ensino para o ano letivo.

Com o tema: “Qualidade na Educação: Transformando dados em ações”, a abertura aconteceu no Ginásio de Esportes contando com a participação de Gestores Escolares, Coordenadores, Professores e demais Profissionais que integram à área.

Estiveram presentes o Prefeito Márcio de Cici junto à primeira dama e Chefe de Gabinete Kelly, a Secretária Municipal de Educação e Presidente da Undime-RN, Joária Vieira, Vereadores, o Ex-prefeito Laerte e demais Secretários Municipais.

Márcio e Joária falaram de ações importantes realizadas na Educação e ressaltaram o compromisso da Gestão Municipal com os estudantes do Município, como garantia de um futuro melhor.

O momento motivacional da abertura da Jornada ficou por conta de Selma de Nieta, humorista de renome nacional, que veio abrilhantar nossa noite da Educação.

Após a solenidade, houve um delicioso cooffe break e muita música boa com o artista regional Joãozinho Sobral.

A programação segue até hoje, 29 de fevereiro.