Nosso Município foi um dos contemplados com investimentos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Seleções do Governo Federal.

Fomos contemplados no eixo da Educação com uma Escola de Ensino Infantil e também um ônibus escolar, veículo e estrutura importante que chegarão para fomentar ainda mais a área e melhor atender nosso alunado.

O Projeto Proinfância (Creche) Tipo 1 tem capacidade de atendimento de até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral. Foi considerada como ideal a implantação da Creche Pré-Escola Tipo 1 em terreno retangular com medidas de 40m de largura por 60m de profundidade e declividade máxima de 3%.

Rio do Fogo foi um dos poucos Municípios do RN a ser contemplado com essa obra, preenchendo todos os critérios necessários e conseguindo não só a obra, mas também o transporte escolar, bem feitorias que ficarão na história, frutos do trabalho incansável do Prefeito Márcio de Cici e equipe, nessa ação, às pastas de Educação e Obras.

O trabalho não para e a Gestão faz acontecer!