Na última sexta-feira, 22 de março, a Prefeitura de Rio do Fogo entregou mais uma importante obra à população, dessa vez na área da Educação, com a inauguração da Escola Municipal Severino Lemos, em Vila Punaú.

A Escola foi totalmente reestruturada, ampliada, climatizada e entregue com todos os equipamentos novinhos em folha, para trazer mais conforto aos nossos alunos.

Participaram da inauguração o Prefeito Márcio de Cici, Vereadores, Secretários Municipais, o ex-prefeito Laerte e o Deputado Estadual Kleber Rodrigues, que durante seu discurso anunciou o envio de uma emenda no valor de R$ 150 mil para ajudar nos serviços de Saúde.

Joária – Secretária de Educação e Márcio, ressaltaram o importante investimento que foi realizado com a execução dessa obra. O Prefeito ainda destacou que o valor gasto de quase um milhão de reais, foi todo de recursos próprios da Prefeitura, mais um marco de sua gestão.

Após o ato solene, a população pôde conferir o espaço da nova Escola, uma das maiores estruturas em Educação da Região.