Foi com muita alegria e satisfação que a Prefeitura de Rio do Fogo sob a gestão do prefeito Márcio de Cici, inaugurou nesta terça-feira, 14 de setembro, a Secretaria Municipal de Agricultura no Distrito de Punaú, ação essa que irá aproximar ainda mais os agricultores dos serviços que lhes são necessários, resultando em benefícios para os mesmos. O evento contou com a presença do prefeito Márcio de Cici, vice-prefeito Túlio Filho, vereadores, secretários municipais, ex-prefeitos Laerte e Thulio, e também o diretor regional da Emater/RN, Júnior Damasceno, e o gerente do Banco do Nordeste em Ceará-Mirim, Júlio. Ao falar aos presentes, as autoridades destacaram a importância dessa ação para os agricultores, reafirmando o compromisso da gestão em fazer muito mais pela a área da agricultura. Na sede da Secretaria Municipal ainda terão espaços disponíveis para serviços referentes a Emater/RN e também atendimentos do Banco do Nordeste, dando uma melhor logística ao homem do campo. Aqui, o agricultor é prioridade!
Rio do Fogo, 26 anos
É tempo de celebrar!