Nosso Município esteve presente no último final de semana em mais uma edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – FEMPTUR.

Através da Secretaria Municipal de Turismo, a Prefeitura de Rio do Fogo expôs o que melhor há em nossa terra, tendo sido nosso estande destaque, contando com a visita de centenas de pessoas, inclusive da Governadora Fátima Bezerra, Senadora Zenaide Maia, Deputado Estadual Luiz Eduardo, vários Prefeitos que parabenizaram o Prefeito Márcio de Cici e o Secretário Júnior.

Os Vereadores Junielson, Sávio e Raimundão também prestigiaram o estande, além de outros secretários.

Junto a primeira dama Kelly e o secretário Júnior , o Prefeito recebeu o troféu FEMPTUR 10 anos, em reconhecimento às participações contínuas do Município nas edições da Feira.

A FEMPTUR aconteceu no Centro de Convenções de Natal.